28/12/2021

LUNARDELLI - Morador disse que cidade é refém de três ladrões desocupados

BERIMBALADAS:
 Em Lunardelli, a ação criminosa de ladrões, tem preocupado, assustado e revoltado a comunidade. Um cidadão enviou o seguinte relato ao Blog do Berimbau e Rádio Nova Era.
"Berimbau, sou cidadão aqui de Lunardelli e o fato é: Tem três indivíduos nesta cidade, realizando furtos e outros delitos, e a gente não aguenta mais. Todos sabem quem é, impossível que somente a justiça não saiba. Nossa cidade, um Santuário de Santa Rita de Cássia, está vivendo refém de três vagabundos e desocupados. Ninguém pode sair de casa, nem para trabalhar. A polícia até está fazendo a parte dela, mas a justiça solta. Não sabemos o que fazer e nem a quem recorrer", desabafou. Nossa reportagem encaminhou a mensagem para as autoridades para checar a informação. O nome de quem seriam os três meliantes, não foi informado.  

Um comentário:

  1. É só meter fogo na cara desses vermes fdps,garanto q ce chegarem fogos nele e matarem a policia nem atras de quem matou vai,justica sempre foi uma merda mesmo,isso é normal em todo lugar infelizmente..

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

ROLAGEM INFINITA