04/05/2022

BORRAZÓPOLIS - "Carreta Escola do Senac" vai ministrar cursos de Gastronomia

A cidade de Borrazópolis foi contemplada com a "Carreta Escola" do SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial. A unidade móvel vai ofertar cursos voltados para a área da Gastronomia. As aulas serão ministradas neste mês de maio de 2022, e as inscrições já estão abertas e podem ser feita na Associação Comercial, localizada no antigo prédio da rodoviária. A parceria, para a vinda da "Carreta Escola", foi firmada nesta quarta feira, 04 de maio, entre a Prefeitura de Borrazópolis e a equipe do SENAC.
“É com alegria que iremos receber a unidade móvel, que tem como objetivo facilitar o acesso a capacitação profissional. São cursos gratuitos, que possibilitarão a recolocação das pessoas no mercado de trabalho, ou até mesmo o aperfeiçoamento profissional, promovendo, inclusive, alternativa de fonte de renda”, disse o prefeito Dalton Moreira. “Já temos um curso em andamento, que está sendo realizado pelo SENAC, que  é o de “Formação de Líderes”. Ele vem acontecendo todas as terças-feiras, com o apoio da Associação Comercial. Vários outros cursos estão previstos para serem ofertados, gratuitamente, à população de Borrazópolis, por isso queremos agradecer ao SENAC por essa parceria para a realização desses referidos cursos”, afirmou o vice-prefeito Marcelo Pires, o "Marcelão". CRONOGRAMA DOS CURSOS: 
09 a 13 de maio – Preparo de massas frescas e recheadas; de 16 a 20 de maio – Preparo de pizza e de 23 a 27 de maio – Preparo de doces para festa. Os horários dos cursos, serão de segunda a sexta, no período da manhã: 8h30min às 11h45min, e à tarde, das 13h30 às 16h45min. Ao todos  são 15 vagas para cada período. A sala de aula itinerante, é preparada para oferecer cursos de gastronomia e possui a estrutura semelhante a uma cozinha pedagógica, com fogões, pias e demais utensílios, porém, sobre rodas e será instalada na Praça da República. Maiores informações pelo telefone  (43) 99617-9460.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...