24/05/2022

POLÍTICA- Conselheiro Tutelar de Lidianópolis diz que é pré-candidato a deputado

 Em Lidianópolis, o Conselheiro Tutelar,  Tiago Leite Machado, o popular "Machado", anunciou mais uma vez, que é pré-candidato a deputado federal pelo Partido REDE Sustentabilidade. Na sua primeira eleição, foram  344 votos pelo PV. No dia 22 de Maio, em bate papo com familiares, Machado divulgou a sua intenção a disputa eleitoral neste ano de 2022, com o apoio de algumas lideranças na comunidade. Ele disse que irá para a sua segunda disputa. Como Conselheiro, afirmou ter sido atuante na sociedade, sempre  com ética, respeito e com diálogo com o colegiado. Participou de vários conselhos municipais, na área da educação e em defesa dos animais de Lidianópolis. Também divulgou um rol de projetos, que caso fosse eleito, gostaria de atuar: 
Melhores condições salariais e de trabalho a todos os Conselheiros Tutelares; apoio aos trabalhos e formação continua anualmente a Rede de Proteção dos Municípios; mais facilidade para agricultores conseguir o tão sonhado Crédito do Banco da Terra; apoio em Projetos para ONG que Defende os Animais, e Escolinhas Esportivas, também em campeonatos Municipais e Regionais;  apoio as Igrejas evangélicas, Católicas e etc, que desenvolve ações em prol a Sociedade; apoio para aquisição de um helicóptero com UTI móvel, para atendimento do SAMU de Ivaiporã em toda região; projetos de Lei que venham a punir, de imediato, explorador ou abusador sexual de crianças e adolescentes, já a partir de quando for feito o registro do boletim de ocorrência; apoio ao primeiro emprego; saúde e educação de qualidade a todos; projetos de melhor condições de trabalho e salários a todos os Professores e Policiais militares e Civil; apoio em Projetos para a distribuição de Calcário para os agricultores, e cascalho para melhoria das estradas rurais; projetos de Lei que venham a ajudar ainda mais as mamães e seus bebês, desde o início da gravidez; auxílio maternidade de 6 meses; leite das crianças até 5 anos, mais neonatal em hospitais e pediatrias; projetos de Lei que defendam a preservação de minas, nascentes, rios e córregos e recursos para aquisição de tecnologia como Drones para monitoramentos dessa áreas. 
TIAGO MACHADO -    Tiago Leite Machado, o popular "Machado", Casado, Conselheiro Tutelar, Arrendatário Agrícola, 2° Grau Completo, concorre ao Cargo de pré-candidato a Deputado Federal pela Segunda vez, filiado no Partido REDE sustentabilidade ao qual irá concorrer este ano, morador no Município de Lidianópolis à 29 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...