30/06/2022

APUCARANA - Moradores de Ponta Grossa caíram no Golpe da OLX

Eles vieram a Apucarana com a intenção de buscar um caminhão e, além de perder valores, um foi detido por estar com uma arma no carro
 A Polícia Militar, de Apucarana, registrou na Praça Rui Barbosa, um crime estelionato, conhecido como "Golpe da OLX". A ocorrência ainda terminou com prisão por porte ilegal de arma de fogo e munições. Consta no boletim, que um morador de Ponta Grossa, negociou pelo Whatsapp, com um contato do 041, a compra de um Caminhão Volvo 440 e o semirreboque. O meliante se passou por dono do veículo de carga e recebeu da vítima, transferências, ao valor de 40 mil reais. Após, saiu de Ponta Grossa, o comprador e uma segunda pessoa, a princípio, cada um pagou a metade, e vieram a Apucarana para buscar o caminhão, mas chegando nesta cidade, constataram, com o dono, e ele nem saiba da negociação, ou seja, o anúncio foi clonado. Ao checar os nomes dos compradores, foi constatado que um deles tinha documento de posse de arma. Ao perguntar se ele estava armado, disse que sim, e que ela encontrava-se no porta luvas. Foram então apreendidos: uma Pistola Taurus Cal.45; três carregadores; 23 munições CBC .45; quatro munições CBC .45 Ogival; um Coldre Neoprene e um Porta Carregador.

Um comentário:

  1. Cambuzadas de burros né,tomaram no pé do rabo e ainda foi pra cadeia,tem q ser mais esperto como uma pessoa faz deposito de uma coisa q ele nem viu,isso ai é ganancia de querer comprar as coisas de graça ai caba tomando no giló..

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...