Ação integrada entre a PRF e órgãos vinculados à saúde foi realizada em frente ao Posto Rodoviário Federal
Motoristas foram abordados em frente a Unidade Operacional da PRF - Polícia Rodoviária Federal e convidados a participarem de um comando voltado à saúde.
Além da PRF, Detran, Sest Senat, Secretaria de Saúde de Mandaguari, Truckvel, Hoftalmar e Uningá com as turmas de medicina, biomedicina e Fisioterapia, participaram das atividades.
Mais de quinhentos testes foram feitos nos motoristas que participaram do evento, entre eles: alcoolemia, glicemia, tiragem sanguínea, aferição da pressão, teste rápido para HIV, sífilis e hepatite. Também foi ofertada, aos participantes, a vacina da gripe.
O objetivo principal foi mostrar para os condutores a importância de se cuidar da saúde, preventivamente, em especial aos profissionais do volante, que em muitos casos, acabam, por dificuldades naturais, não dando a devida atenção. Assista vídeo a ação no Instagram do Blog do Berimbau.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.