08/06/2022

Polícia Militar de Mauá, Marilândia e Marumbi efetuaram três prisões

 A Polícia Militar, Companhia de Jandaia do Sul, informou que as equipes RPA - Rádio Patrulha, de Mauá da Serra, Marumbi e Marilândia do Sul, juntamente com o serviço de inteligência, saíram as ruas para dar fiel cumprimento de mandado judicial, nos feridos municípios (Mauá, Marilândia e Marumbi).
"Através de ações de inteligência, foram verificadas pessoas, as quais possuíam mandados de prisão em aberto. Tais informações foram repassadas para os destacamentos, sendo que na data, de 08 de junho, os respectivos mandados foram cumpridos. Os detidos são homens e com idades de 29, 39 e 40 anos", informou o boletim de imprensa. Consta ainda que o preso em Mauá, foi por  
não pagamento de pensão alimentícia, cidadão de nome Vanderlei; e o de  Marilândia do Sul, furto, roubo e evasão do sistema prisional, nome Ronildo. Todos negaram crimes e disseram que vão provar inocência. MARUMBI - No caso de Marumbi, apuramos que a Polícia Militar prendeu, neste dia 08 de junho de 2022, um jovem de nome André A. P., 30 anos. Ele tinha mandado de prisão em seu desfavor e consta, no documento, expedido pelo juiz da Comarca de Jandaia, Dr. João João Gustavo Rodrigues Stolsis, os crimes previstos nos artigos 35 e 33 do código pena, sendo o último, de tráfico de drogas. O mandado de prisão ainda informa que, o motivo da prisão será a regressão do regime de penas, de aberto para fechado, provavelmente pelo não cumprimento de alguma condicional. O detido negou qualquer irregularidade, inclusive, que tenha ligações com o tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...