18/08/2022

IVAIPORÃ - Dois acidentes envolvendo motocicletas e com feridos

       Na noite deste dia 18 de agosto de 2022, quinta-feira, aconteceu acidente na Avenida Ladislao Gil Fernandes (Fotos acima). Por volta das 20 horas, a equipe da Polícia Militar, equipe da 6ª Companhia Independente, estava no local, assim como uma viatura do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.  Segundo a PM,  houve colisão entre uma Honda Biz, conduzida por uma mulher, de 43 anos, e uma segunda Honda Biz, condutora, uma moça, de 27 anos. Elas foram socorridas e levadas para o Hospital. Segundo os soldados, ambos os veículos já haviam sido removidos do local original onde ficaram, assim que a colisão ocorreu. Todas as providência foram tomadas
. OUTRO ACIDENTE - Também neste dia 18 de agosto de 2022, às 14:40 horas, na Rua Diva Proença, houve colisão entre uma Fiat Strada prata e uma Honda CG 160, na cor vermelha. Com a batida, um homem, das iniciais G. A. F., de 42 anos, sofreu ferimentos moderados. Ele era o condutor da moto e foi levado para o Hospital. Consta ainda que L. E. G. O., este de 36 anos, foi atendido pelos Bombeiros, mas saiu ileso. Com a chegada da PM, se constatou que a moto havia sido retirada do local, estava estacionada um pouco a frente e haviam levado a chave e também retirado uma caixa de ferramentas, por isso o veículo foi guinchado e levado até o Pátio da 6ª Companhia, para, em seguida, ser retirada pelo proprietário. 

Um comentário:

  1. Nesse ponto da Av. Ladislao Gil é complicado, motoristas saem da rua Leo Valverde Pirollo e utilizam o espaço reservado para pedestres para fazer conversão, não é o primeiro e nem vai ser o ultimo acidente no local.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...