20/04/2023

ACIDENTES - Borrazópolis, Rolândia e Ivaiporã com acidente

BORRAZÓPOLIS
- A primeira foto mostra um veículo capotado em Borrazópolis no início da noite do dia 20 de abril de 2023, véspera do Feriado de Tiradentes. O acidente ocorreu na Rodovia do Milho (PR-170), um pouco à frente da fazenda Pacaembu, sentido Novo Itacolomi. Pelo menos cinco pessoas, incluindo crianças, estavam no carro. Apesar do susto e dos danos, não houve feridos graves, apenas algumas escoriações. A família é de Apucarana, mas são ex-moradores de Borrazópolis. 
ROLÂNDIA - A segunda foto mostra um capotamento que ocorreu em Rolândia na tarde do dia 20 de abril, na PR 170, no Km 73. Um automóvel Fiat Siena, com placa de Londrina, era conduzido por I. B. F., de 25 anos, que ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital São Rafael de Rolândia. Segundo informações coletadas no local do acidente, o veículo trafegava pela Rodovia Estadual PR 170, no sentido de Jaguapitã a Rolândia, e ao atingir o Km 73, chocou-se com um barranco à margem direita da via e capotou, causando danos no veículo e ferimentos no condutor. 
IVAIPORÃ - Em Ivaiporã, ocorreu uma colisão na tarde do dia 20 de abril, às 17 horas, na Avenida Paraíba, próximo à Rua São Paulo. A colisão envolveu uma caminhonete Fiat Strada e outro carro, que aparentemente era um Fiat Uno. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve feridos graves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...