11/04/2023

Danos em Jardim Alegre, agressão em Lunardelli e morte em Godoy Moreira

JARDIM ALEGRE
- Na madrugada deste dia 11 de abril, a Polícia foi chamada até uma residência que estava sofrendo depredações. Ao chegar ao local, a moradora informou que o carro de seu filho, que está estacionado na garagem, havia se envolvido em um acidente que resultou na morte de um jovem,  e desde então vem sendo alvo de pedradas. Na noite atual, mais pedras foram jogadas contra o veículo, causando danos. A mulher já havia feito um boletim anteriormente, mas não foi possível identificar os autores. A Polícia orientou a moradora novamente.  A princípio a situação do acidente, foi a colisão que provocou a morte do jovem Eduardo Henrique
LUNARDELLI - No dia 10 de abril, por volta das 12h20, a Polícia Militar foi até um Posto de Saúde, onde encontrou um homem em evidente estado de embriaguez e agressividade. Ele relatou que havia uma vaga disponível para ele no hospital de Jandaia, mas não possuía a documentação necessária para a internação compulsória. No local também estava uma mulher que passava por atendimento devido a uma crise nervosa após ter sido ameaçada de morte pelo próprio filho. A mulher, que estava internada para atendimento médico, decidiu representar pela ameaça, e a Polícia realizou buscas na região, conseguindo abordar o agressor, que apresentava ferimentos nas mãos, face e cotovelo, provenientes de brigas na via pública com outros transeuntes. Após os procedimentos necessários, o agressor foi encaminhado à delegacia de São João do Ivaí. 
GODOY MOREIRA - Em Godoy Moreira, no dia 10 de abril, por volta das 21h40, a Polícia foi chamada ao hospital municipal, onde o secretário de saúde informou que um homem havia sido encontrado morto em sua casa. A equipe se deslocou até o local e acionou a Polícia Civil e o IML. A vítima, de nome José Carlos da Silva, foi encontrada caída ao lado da cama, com sangue ao redor, possivelmente devido a uma queda. Não havia sinais de arrombamento na porta, indicando que a morte poderia ter sido natural. A equipe permaneceu no local até a chegada da investigadora e do perito da polícia científica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...