25/04/2023

Lunardelli, Jardim Alegre e São João do Ivaí com casos de ameaça

LUNARDELLI
  - No dia 24 de abril,  
17h20min, na Rua Cleuza Rogério de Queiroz, a  equipe policial militar foi acionada via 190 pela solicitante, que relatou que sua vizinha apresentava sinais de embriaguez e a  ameaçou dizendo que tinha uma faca e um pedaço de ferro dentro de sua casa e que não tinha medo de usá-los. A filha da solicitante também relatou que foi ofendida devido à sua orientação sexual. Quando questionada se gostaria de representar contra a autora pela ameaça, a solicitante respondeu que não. Quando perguntada se teria interesse em representar contra a autora pelas ofensas homofóbicas, a filha da solicitante também não aceitou. Diante dos fatos, foi registrado o boletim de ocorrência e feitas as devidas orientações. 
JARDIM ALEGRE  - No dia 24 de abril, às 09h00min, no Assentamento Oito de Abril, um senhor compareceu ao Destacamento e relatou que é casado há 11 anos e que, há algum tempo, sua esposa tem ameaçado e agredido ele. Ele afirmou que não revida às agressões e que tem três filhos com ela. O senhor disse que sua esposa o ameaça de morte, dizendo que vai cortar a garganta e furar os olhos dele, e que parte para a agressão física com socos, tapas e empurrões. Em uma das discussões, ela quebrou o aparelho celular do senhor. Ele tentou se separar, mas teme deixar os filhos sob os cuidados dela. Diante dos fatos, ele procurou a equipe para se resguardar futuramente.  
SÃO JOÃO DO IVAÍ - No dia 24 de abril,  às 13h30min., na  Rua Martins de Barros, a  equipe recebeu uma ligação particular de uma pessoa dizendo que estava na rodoviária e que um casal estava brigando e que o homem estava agredindo a mulher. A equipe da PM se deslocou rapidamente até o local e flagrou o casal discutindo. A mulher alegou que foi agredida e que o homem estava perseguindo e ameaçando ela. O homem foi identificado e a mulher disse que eles eram conviventes, mas que ele não aceita o fim do relacionamento e a persegue. Diante da vontade de representação da vítima, ambos foram encaminhados para a delegacia de polícia para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...