01/04/2023

Saiba mais sobre o Aplicativo "Bib Mob" chegou a cidade de Ivaiporã

   Em entrevista ao Blog do Berimbau, após sugestões de Leitores do nosso Portal de Notícias, o Mateus Silva, representado do aplicativo "Bibi Mob", que chegou a Ivaiporã, falou sobre este serviço que chegou e tem feito sucesso na cidade.  Confira a entrevista na íntegra:  PERGUNTAS: 
Olá, recebemos muitas solicitações dos leitores do Blog do Berimbau em Ivaiporã pedindo mais informações sobre o aplicativo Bibi Mob. Poderia nos falar mais sobre esse projeto e se ele é confiável? 
Mateus Silva: Claro, sabemos que Ivaiporã está em constante crescimento e entendemos as dificuldades que os moradores enfrentam para se locomover, como acordar cedo e ter que pegar um ônibus lotado ou encontrar estacionamento para quem tem carro. O Bibi Mob surgiu para facilitar a vida dos moradores, oferecendo corridas seguras e confiáveis com apenas um clique. Temos uma equipe responsável por monitorar cada corrida e analisar cada passo dos motoristas para garantir a excelência do serviço. 
Entrevistador: E o que diferencia o Bibi Mob de outros aplicativos de transporte? Por que escolher Bibi Mob em vez de um táxi? 
Mateus Silva: Nosso aplicativo possui uma tecnologia única de negociação direta com os motoristas, oferecendo preços e benefícios melhores para ambos. Além disso, todos os motoristas passam por uma rigorosa análise e verificação de antecedentes e documentos para garantir que sejam confiáveis. Os passageiros também podem avaliar o desempenho dos motoristas através de feedbacks, o que nos permite oferecer um serviço de alta qualidade. 
Entrevistador: Entendo. Muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre a segurança ao usar aplicativos de transporte. Como o Bibi Mob lida com essa questão? 
Mateus Silva: Compreendemos a preocupação dos usuários e oferecemos várias soluções para garantir a segurança dos passageiros, como compartilhamento de rotas com amigos e familiares e outros recursos. Além disso, trabalhamos diariamente para oferecer um serviço seguro e confiável aos nossos usuários. 
Entrevistador: Ótimo. E como os moradores de Ivaiporã podem baixar o aplicativo e começar a usar o serviço? 
Mateus Silva: Nosso aplicativo está disponível para download gratuito nas principais lojas de aplicativos, como Google Play e App Store. Os usuários devem fazer um cadastro rápido e já podem solicitar corridas imediatamente. Temos uma equipe pronta para esclarecer dúvidas e ajudar em qualquer questão relacionada ao serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...