07/05/2023

ACIDENTE - Barbosa Ferraz, Faxinal e Ivaiporã com acidentes registrados

BARBOSA
- De acordo com os dados coletados no local, um acidente com capotamento ocorreu com vítimas no Km 04 da PR-462, no município de Barbosa Ferraz, às 02h50min do dia 07/05/2023. O clima estava bom no momento do acidente. Um GM Astra, com placas de Barbosa Ferraz, que transitava no sentido Barbosa Ferraz em direção ao distrito de Tereza Breda. O condutor do veículo perdeu o controle, saindo da pista e capotando, até parar no lado esquerdo da via, na contramão de sua direção. No total, cinco pessoas estavam envolvidas no acidente, sendo o condutor R.V. P. de 32 anos, o passageiro A.S.O. de 30 anos, a passageira D.V.P. de 34 anos, também J. A. C. de 22 anos, e uma criança de 2 anos. Os ocupantes do veículo sofreram ferimentos e foram socorridos pela ambulância do SAMU e encaminhados para o Hospital Municipal de Barbosa Ferraz. Não houve óbitos no acidente. O veículo envolvido no acidente precisou ser removido do local, e os danos foram constatados. 
FAXINAL - Em 06 de maio, às 16h10min, a equipe foi acionada via 190 para atender um acidente com danos na Rua 2. No local, um senhor informou que estava em casa quando ouviu um barulho alto e, ao verificar o que havia acontecido, viu uma motocicleta Biz verde caída no chão e um homem alcoolizado também caído ao lado. Ao se aproximar de seu veículo FIAT/Palio vermelho para verificar se havia algum dano, o homem embriagado fugiu correndo, e não foi possível capturá-lo. A equipe realizou buscas para tentar localizar o autor do acidente, mas não obteve êxito. Como não havia um guincho disponível para remover a motocicleta, a vítima ofereceu ajuda com sua camionete para transportá-la até o pátio do Destacamento, pois o veículo apresentava pendências administrativas e estava abandonado. 
IVAIPORÃ - Em 06/05/2023, às 16h30min, a equipe foi acionada para atender a um acidente na Rodovia Nicolau Koltun, também conhecida como Estrada do Jacutinga. Ao chegar no local, constatou-se que um veículo Fiat/Palio Week branco, conduzido por um homem habilitado, havia tombado na margem da estrada, mas não havia vítimas no local. Após a remoção do veículo pelo guincho para o pátio do Detran, a equipe foi até a UPA de Ivaiporã para obter mais informações sobre a vítima do acidente. No local, o médico informou que o paciente havia sido socorrido inicialmente por populares e estava sedado, sem apresentar fraturas, apenas com um pequeno ferimento no supercílio direito. Com essas informações, a equipe confeccionou o Boletim de Ocorrência e demais documentos necessários para a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...