26/05/2023

Bom Sucesso, São Pedro do Ivaí e Mauá da Serra com furtos

BOM SUCESSO
-  Em Bom Sucesso, uma propriedade rural arrendada foi alvo de furto na tarde de 24 de maio. O solicitante relatou que, após deixar o local por volta das 18h, pessoas desconhecidas adentraram a propriedade e furtaram dois bezerros. Um dos animais é uma fêmea branca, da raça Nelore, e possui a marca "JM" (Josué Medeiros), enquanto o outro é da cor preta, da raça Angus, e não possui nenhuma marca identificadora. A vítima informou que foram encontradas marcas de veículo nas proximidades da propriedade, indicando o possível meio de transporte utilizado pelos indivíduos. Destaca-se que não há vizinhos próximos e o solicitante não possui suspeitas sobre a autoria do crime. 
MAUÁ DA SERRA -   Na cidade de Mauá da Serra, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de um caminhão tombado no km 314 da BR-376, onde havia relatos de pessoas saqueando a carga de farelo de milho em 25 de maio. Ao chegarem ao local, algumas pessoas que estavam próximas fugiram pela mata. A equipe policial adentrou uma estrada rural próxima à rodovia e encontrou aproximadamente 150 sacas de farelo de milho escondidas na vegetação. Para evitar que os autores do furto retornassem ao local, a equipe fez a segurança durante o recolhimento da carga. Destaca-se que o produto estava a granel e foi ensacado para possibilitar o transporte pelos autores.
SÃO PEDRO -  No dia 25 de maio, no município de São Pedro do Ivaí, uma tentativa de furto ocorreu em um estabelecimento comercial localizado na Avenida José Eugênio Irineu. Segundo relato da proprietária, dois indivíduos pularam o portão de entrada, sendo um deles capturado pelas câmeras de monitoramento. Houve danos materiais em três câmeras e no sistema de monitoramento, totalizando aproximadamente R$1.500,00 em prejuízo. Os indivíduos tentaram invadir o estabelecimento pelo teto, causando danos ao forro, porém não obtiveram sucesso em sua ação. A vítima informou que essa não seria a primeira vez que o local é alvo de tentativas de furto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...