15/05/2023

BORRAZÓPOLIS - Após reclamação, prefeitura resolveu problema

Como os moradores relataram na 1ª reportagem, assim que a prefeitura resolvesse a questão, também iriam divulgar nota agradecendo
    Recentemente divulgamos uma reportagem, onde moradores de Borrazópolis, especialmente, aqueles que residem na Vila Verde II, Vila Verde III e Nossa Senhora de Lourdes, estavam enviando mensagens à nossa reportagem para expressar a insatisfação com a situação da Avenida Brasil, que foi alargada e  estende-se até a saída para o Bairro Café do Norte. Embora a iniciativa da prefeitura de alargar a via foi vista como positiva pelos moradores, havia um problema que vinha gerando transtornos: a segunda pista, que deveria receber pavimentação asfáltica, estava apenas com cascalho. Dessa forma, os veículos trafegavam em alta velocidade, o que vinha causando poeira intensa e ainda preocupações de segurança dos pedestres. No dia 13 de maio, algumas família que fizeram a reinvindicação, agradeceram a prefeitura por ter atendido a demanda e finalizado a construção do asfalto. "
Queremos ressaltar, e o Berimbau tem provas dessa afirmação, que não foi apenas um morador, mas vários moradores que estavam sofrendo com o problema. Embora seja obrigação da prefeitura, já que abra não é feita com dinheiro do prefeito e nem de vereadores, é dinheiro dos nossos impostos, mesmo assim viemos agradecer o prefeito Dalton por ter dado prioridade a questão. Queremos também ressaltar a importância do papel da imprensa séria, pois falamos inúmeras vezes com vereadores e não foi resolvido, talvez eles tenham tentado, mas não foram ouvidos, mas bastou uma publicação no Blog do Berimbau e a solução veio. Obrigado prefeito, obrigado imprensa e não estamos aqui com politicagem, estamos aqui pensando no bem do nosso município, portanto, toda a benfeitoria terá nosso reconhecimento", informou a nota dos moradores, enviada a reportagem. Clique aqui para rever a primeira reportagem.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...