02/05/2023

Borrazópolis, São João e Jardim Alegre com danos e tentativas de furto

BORRAZÓPOLIS
- No dia 1º de maio de 2023, às 14h35, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de dano na Rua Laurindo Cerqueira, em Borrazópolis. O solicitante relatou que sua ex-mulher foi até o local de trabalho dele e começou a discutir, em seguida o agrediu. Ele correu do local e se afastou da agressora. Então, a mulher foi até o carro dele, um VW/Parati estacionado nas proximidades, e o danificou com uma pedra, quebrando o retrovisor direito e o para-brisa. A agressora fugiu e não foi encontrada durante as buscas realizadas. O solicitante foi orientado pela equipe. Nomes dos envolvidos não foram divulgados. No mesmo dia, também em Borrazópolis, às 21h, a equipe foi acionada para fazer policiamento de presença na Rua Capitão Ciro Toledo Pizza, em Borrazópolis. Uma ligação anônima informou que uma idosa estava sendo agredida pelos filhos, mas ao chegar ao local e conversar com populares, não foi encontrada nenhuma evidência do fato. A central 190 da PM foi informado e a equipe aguardou contato da solicitante, que não quis falar com a equipe.
SÃO JOÃO -  Também no dia 1º de maio de 2023, por volta das 3h, a equipe foi acionada para abordar três indivíduos suspeitos que estariam no pátio da Coamo, na Rua Rodovia 82, em São João do Ivaí. Ao chegar ao local, a equipe encontrou apenas uma pessoa sentada à margem da rodovia, identificada e, após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas a pessoa não soube explicar o que fazia no local. Ela foi qualificada e liberada em seguida. Acredita-se que a movimentação no interior da empresa, possa ser uma tentativa de furto
JARDIM ALEGRE - Na cidade de  Jardim Alegre, no dia 1º de maio de 2023, às 2h45, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de violação de domicílio na Rua Ivaiporã. A solicitante relatou que ouviu passos do lado externo da casa, mas não encontrou ninguém ao verificar a área externa. A equipe orientou a solicitante e registrou a ocorrência. Ela acredita que alguém queria furtar o local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...