18/05/2023

IVAIPORÃ - Infrações de trânsito em Ivaiporã, Lidianópolis e Grandes Rios

IVAIPORÃ
-  Ivaiporã, no dia 17 de maio, 13h20min, na Rua Dom Pedro Segundo, a equipe de serviço estava em patrulhamento pelo endereço mencionado quando avistou um indivíduo, posteriormente, identificado que, ao perceber a presença da viatura, soltou um objeto de tamanho grande envolto em um pano azul no chão e atravessou a via para o outro lado. Suspeitando da situação, a equipe realizou a abordagem. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo, e uma verificação no sistema, não revelou nenhuma irregularidade em seu nome. Questionado sobre o objeto abandonado, ele informou que se tratava de um motor de motocicleta que ele havia adquirido aproximadamente um ano e meio atrás, porém, ele não possuía documentos ou nota fiscal para comprovar a sua procedência. Ao verificar o motor, constatou-se que o número de identificação havia sido suprimido, mas não de acordo com o padrão utilizado pelo Detran para veículos baixados ou de leilão. Diante das suspeitas, o indivíduo foi conduzido à 54ª Delegacia de Polícia Regional para os devidos procedimentos relacionados ao ocorrido. É importante ressaltar que ele cooperou com as ordens da equipe e se mostrou tranquilo, não sendo necessário o uso de algemas. Cabe destacar também que o indivíduo possui histórico policial anterior relacionado ao crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. 
LIDIANÓPOLIS - Dia 17/05/2023, às 11h15min, durante o patrulhamento pelo endereç, avistou um veículo VW Gol preto no qual o condutor não estava utilizando o cinto de segurança. Além disso, o veículo apresentava um estado de conservação precário. Ao notar a presença da equipe policial, o condutor demonstrou nervosismo e parou bruscamente em frente a um numeral. Diante dessa situação, a equipe decidiu abordar o veículo. O condutor, identificado passou por uma busca pessoal e veicular, porém nada de ilegal foi encontrado. No entanto, constatou-se que a CNH do condutor estava irregular e o veículo estava em péssimo estado de conservação, com o retrovisor direito ausente e pendências administrativas. Em vista dos fatos, o condutor foi liberado no local e o veículo foi recolhido ao pátio do Detran. 
GRANDES RIOS - No dia 17 de maio, 10h11min, no Distrito de Campineiro do Sul, durante o patrulhamento no endereço mencionado, a equipe policial avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor vermelha, fabricada em 2001, sem utilizar capacete. Diante disso, foi realizada a abordagem e o condutor foi identificado. Foi constatado que ele possuía apenas a habilitação na categoria B e nada de ilícito foi encontrado com ele. Ao verificar a motocicleta, foram identificadas algumas irregularidades, como escape direto e ausência de filtro de ar. Em seguida, foi realizada uma segunda abordagem ao condutor de uma motocicleta Honda XR 250 Tornado, de cor branca, fabricada em 2006, com o licenciamento anterior vencido. Nada de ilícito foi encontrado com o condutor. Devido às infrações de trânsito cometidas, ambos os veículos foram recolhidos ao pátio do destacamento de Grandes Rios/PR. As partes foram devidamente orientadas e foi confeccionado o boletim de ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...