17/05/2023

OCORRÊNCIAS - Ivaiporã, Jardim Alegre, Godoy Moreira e Lidianópolis

Ivaiporã agressão do namorado. Jardim Alegre ameaça do vizinho.  Godoy Moreira ameaça em bar. E Lidianópolis com invasão de domicílio 
IVAIPORÃ -
Na madrugada de 17 de maio, por volta das 02h29min, a polícia foi acionada via 190 para atender a uma denúncia de violência doméstica na Rua Bandeirantes. Ao chegar ao local, os policiais identificaram a solicitante, que relatou ter sido agredida e ameaçada pelo seu namorado após saírem para beber juntos. Diante da gravidade da situação, foram realizadas buscas nas imediações com o intuito de localizar o agressor, porém, ele não foi encontrado no momento. A vítima recebeu orientações no local sobre os procedimentos cabíveis para garantir sua segurança e buscar a devida justiça.
JARDIM ALEGRE - No dia 16 de maio de 2023, por volta das 11h50min, a polícia foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência de desentendimentos e ameaças entre vizinhos na rua Tapajós, em Jardim Alegre. Ao chegar ao local, a equipe policial deparou-se com a solicitante, que informou ter sido alvo de xingamentos e ameaças por parte de seu vizinho. Segundo o relato da vítima, ela estava tirando uma selfie em frente à sua residência quando o vizinho começou a proferir palavras ofensivas, chamando-a de vagabunda e acusando-a de fotografar sua casa. Além disso, o agressor ameaçou a vítima, dizendo: "Vou matar essa ...". Diante da gravidade da situação, a vítima foi orientada sobre os procedimentos legais e manifestou sua intenção de representar contra o autor. A equipe policial dirigiu-se à residência do agressor e realizou a abordagem e busca pessoal, não encontrando nada de ilícito. Entretanto, considerando os fatos e a vontade de representação da vítima, o agressor foi detido e recebeu voz de prisão Após ser informado sobre seus direitos constitucionais, o agressor foi encaminhado ao destacamento policial para a lavratura do Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP), e liberado em seguida. 
GODOY MOREIRA - No dia 16 de maio de 2023, por volta das 16h10min, a polícia foi acionada via 190 para se deslocar até um bar localizado na saída do bairro da Ferradura, em Godoy Moreira. Segundo a solicitação, um homem bastante alterado estaria ameaçando as proprietárias do estabelecimento A equipe policial prontamente se dirigiu ao local indicado e entrou em contato com as solicitantes, mãe e filha de 38 e 21 anos, respectivamente. Ambas relataram que estavam no bar quando um indivíduo chegou exibindo sinais de nervosismo e proferindo ameaças. Ele teria ordenado que elas falassem mal dele e afirmou possuir um revólver calibre 38, ameaçando-as de retornar para agredi-las após ser preso. Diante da situação, a equipe policial procedeu à abordagem do homem de 44 anos. Durante a revista pessoal, não foram encontrados objetos ilícitos. Ele colaborou com a ação policial, negando todas as acusações feitas pelas solicitantes. 
LIDIANÓPOLIS - No dia 16 de maio de 2023, às 22h51min, a equipe policial foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de violação de domicílio na Rua Santa Catarina, em Lidianópolis. Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com o solicitante, que relatou ter ouvido barulhos vindos do lado externo de sua residência, indicando que alguém estava mexendo na cortina da cozinha, com intenção de entrar na casa, uma vez que a janela estava aberta. Segundo o relato do solicitante, o indivíduo chegou até a porta da sala e tentou forçá-la duas vezes, sem sucesso em arrombá-la. Logo em seguida, foram ouvidos barulhos provenientes de um barracão vizinho à residência. Diante da situação, o solicitante entrou em contato com a Polícia Militar. A equipe policial realizou buscas no local e nas imediações da residência, porém, não obteve êxito em encontrar o possível autor. O solicitante foi orientado sobre os procedimentos a serem seguidos e foi liberado no local. O presente Boletim de Ocorrência Unificado (BOU) foi confeccionado para o registro dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...