14/05/2023

São João, Godoy Moreira e Borrazópolis com broncas policiais

Em São João do Ivaí, droga para consumo. Godoy Moreira registrou infração de trânsito e Borrazópolis calunia contra uma moradora 
SÃO JOÃO - Dois indivíduos foram abordados pela polícia em São João do Ivaí na tarde de ontem (13/05) por apresentarem comportamento suspeito ao notarem a presença da viatura policial. Durante a busca pessoal em um dos abordados, foram encontrados dois cigarros de maconha pesando 3 gramas dentro de uma carteira de cigarros. Questionado sobre a possibilidade de haver mais drogas em sua residência, o indivíduo permitiu que a equipe policial realizasse uma busca em seu quarto, informando ainda que havia sido preso por tráfico de drogas em Massaranduba-SC em 2019. Após consulta via 190, não foram encontradas pendências com a justiça. O indivíduo foi encaminhado para termo circunstanciado e o entorpecente apreendido. A ação ocorreu no centro da cidade. 
GODOY MOREIRA - Um rapaz foi abordado pela equipe policial em Godoy Moreira na tarde de ontem (13/05) por cometer uma infração de trânsito. O indivíduo, de 21 anos, foi flagrado estacionando uma motocicleta vermelha sem os retrovisores dianteiros. A equipe policial identificou que o rapaz é conhecido por praticar manobras perigosas com sua motocicleta naquela região. A motocicleta, modelo Cg Titan 160 Start, não possuía débitos de licenciamento, mas o condutor admitiu não possuir CNH. Diante dos fatos, a motocicleta foi recolhida ao pátio do destacamento policial de Godoy Moreira para procedimentos e lavraturas de documentos pertinentes ao caso. O ocorrido se deu na Rua Daniel Moura. 
BORRAZÓPOLIS -  Uma mulher procurou a equipe policial em Borrazópolis na tarde de ontem (13/05) para relatar uma situação de calúnia. Segundo a solicitante, suas vizinhas estariam espalhando um boato de que ela teria um caso amoroso com o filho de outro vizinho. A mulher afirmou ter procurado as vizinhas, mas que elas não souberam informar quem teria iniciado o rumor, dizendo que não foram as mesmas. A equipe policial orientou a solicitante sobre as medidas cabíveis a serem tomadas diante da calúnia. O ocorrido se deu na Rua João Francisco dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...