30/06/2023

Faxinal, Godoy Moreira e São João do Ivaí com brigas familiares

FAXINAL
- Em Faxinal, São João do Ivaí e Godoy Moreira, foram registrados casos de conflitos familiares. Em Faxinal, no dia 29/06/2023, por volta das 23h30min, a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão doméstica. Uma menor relatou que seu pai chegou em casa extremamente agressivo e começou a ameaçá-la de morte sem motivo aparente. Quando seu avô tentou intervir, o pai também o ameaçou de morte, afirmando que o mataria. Em seguida, outro homem chegou ao local, e o pai continuou as ameaças, ameaçando matar todos e incendiar a casa. O agressor foi detido e conduzido ao hospital para realizar um laudo de lesões, já que apresentava cortes e queimaduras em seu corpo devido a um incidente anterior em que ateou fogo a si mesmo. Essas ameaças e agressões contra seus parentes são frequentes, e teme-se por danos maiores ao avô durante os surtos do pai. 
GODOY MOREIRA - Em Godoy Moreira, no dia 29/06/2023, por volta das 15h40min, a polícia foi chamada para atender a um caso de lesão corporal. A solicitante informou que seu sobrinho, embriagado e sem motivo aparente, começou a ofendê-la verbalmente e tentou agredi-la fisicamente. Seu irmão interveio para ajudá-la, resultando em um confronto físico que resultou em arranhões e abrasões no rosto e braço do irmão. Após o incidente, a polícia realizou patrulhamento, porém o agressor não foi localizado.
SÃO JOÃO DO IVAÍ -  Em São João do Ivaí, no dia 29/06/2023, por volta das 18h10min, a polícia foi acionada para atender a uma ameaça. A vítima informou que foi ameaçada de morte pelo ex-amásio de sua mãe, que estava embriagado no momento. O homem proferiu palavras ameaçadoras e logo após as ameaças, ele deixou o local em um veículo VW/Fox, acompanhado por outro indivíduo vestindo roupa preta. A polícia realizou diligências, mas não conseguiu localizar o autor. A vítima expressou o desejo de representar contra ele. A equipe policial registrou a ocorrência no DPM (Destacamento da Polícia Militar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...