30/06/2023

Ivaiporã, Faxinal e Rosário com cumprimentos de mandados judiciais

IVAIPORÃ
-No dia 29 de junho de 2023, diversas ações de cumprimento de mandados judiciais e busca e apreensão foram realizadas em diferentes municípios da região.  Em Ivaiporã, por volta das 18h30, a equipe da Agência Local de Inteligência (ALI) da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar recebeu informações sobre um mandado de prisão em aberto por crime de estupro. Após diligências e vigilância no local onde o suspeito poderia ser encontrado, a equipe o avistou se aproximando. Ele foi abordado e informado sobre o mandado em seu desfavor. Em seguida, acompanhado pela equipe, ele foi até seu apartamento para pegar seus documentos pessoais, calçados e uma blusa. Com o apoio da RPA (Rádio Patrulha), o suspeito foi conduzido ao Departamento Penitenciário (DEPEN). 
FAXINAL - Em Faxinal, houve duas ocorrências de cumprimento de mandado judicial. Na primeira, por volta das 11h20, a equipe policial recebeu informações do setor de inteligência (ALI) sobre um homem com mandado de prisão por ameaça. Após diligências, ele foi localizado e abordado, mas nada ilícito foi encontrado em sua posse.  Houve ainda uma segunda ocorrência, às 15h30, a equipe de inteligência realizou vigilância e confirmou a identidade do procurado. Com o apoio da equipe da Rádio Patrulha (RPA), o suspeito foi abordado, revistado e, posteriormente, conduzido à 53ª Delegacia Regional de Polícia de Faxinal. 
ROSÁRIO - Em Rosário do Ivaí, por volta das 07h30, a PM prestou apoio  à Polícia Civil no cumprimento de um mandado de busca e apreensão na Barra da Escrita, bairro rural. Acompanhados pela equipe de Serviço Reservado da Polícia Militar, os agentes deslocaram-se ao local indicado e realizaram buscas em residências do Bairro, porém nada ilícito foi encontrado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...