30/10/2023

Faxinal, Rosário e Rio Branco com agressões familiares e moto abandonada

FAXINAL
- No dia 29 de outubro de 2023, às 14h45, a equipe policial militar foi acionada para comparecer à Rua Santos Dumont em Faxinal, em resposta a uma ocorrência de violência doméstica. A solicitante relatou que seu marido a havia ameaçado. Ao chegar ao local, a equipe conversou com a mulher, que explicou que as ameaças aconteceram depois que ela disse ao marido que não queria que ele consumisse cerveja em um bar. O marido não estava mais presente quando a equipe chegou. A vítima foi orientada sobre as medidas legais a serem tomadas, mas não demonstrou interesse em representar. A equipe realizou patrulhamento nas proximidades, mas não conseguiu localizar o suspeito.
RIO BRANCO - Em Rio Branco do Ivaí, no mesmo dia, às 09h10, de 29 de outubro, domingo,  a equipe policial avistou uma motocicleta da marca Honda, modelo CG/125 Today, predominantemente vermelha, na Rua Bahia. A motocicleta estava caída em uma área de mato próxima à via. A verificação no sistema SESP/Intranet não revelou alertas para o veículo. No entanto, o chassi da motocicleta estava suprimido. Diante dos fatos, a equipe conduziu a motocicleta abandonada até o pátio do DPM de Rosário do Ivaí e registrou um termo de recolhimento de veículo e um boletim de ocorrência.
ROSÁRIO - Rua Ponta Porã, dia 29 de outubro, por volta das 19h50, a equipe policial recebeu informações via 190 de que uma solicitante estava sendo agredida por seu convivente, que também a havia ameaçado e quebrado seu celular. Ao chegar ao local, o agressor não estava mais presente. A equipe iniciou buscas e localizou o suspeito nas proximidades da Igreja Matriz de Rosário do Ivaí. O suspeito foi detido e encaminhado para o Destacamento Policial, onde foi registrado este boletim de ocorrência. Posteriormente, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal e, em seguida, para a central de flagrantes. A solicitante expressou seu desejo de representar criminalmente contra o agressor e solicitou uma medida protetiva de urgência. A equipe ressaltou que o suspeito, identificado como Eduardo, possui histórico de violência doméstica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...