31/10/2023

Ivaiporã, Godoy Moreira e Borrazópolis com infrações de trânsito

IVAIPORÃ
- No dia 30 de outubro, à tarde, a "Equipe Motos", durante patrulhamento na Avenida Paraíba, avistou uma motocicleta Honda/CG 125 Titan vermelha. O condutor, um homem, foi abordado e constatou-se que ele não possuía CNH, o escape da motocicleta emitia um barulho extremamente alto, o pneu traseiro estava careca, e o licenciamento estava vencido. Diante das infrações de trânsito, o guincho foi acionado para apreender a motocicleta, que foi encaminhada para o pátio da 6ª CIPM, enquanto o condutor foi liberado no local. 
GODOY MOREIRA -  No dia 30 de outubro, 11h15, a equipe da Polícia Militar recebeu informações de populares sobre um veículo Fiat Pálio que estava sendo conduzido por um adolescente. O jovem estava envolvido em diversas atividades de alarde, incluindo manobras arriscadas como arrancadas e frenagens bruscas. Em patrulhamento, a equipe localizou o veículo e constatou, através de consulta que o carro tinha pendências de licenciamento desde 2018. Após uma revista pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado. O adolescente e o veículo foram conduzidos ao Destacamento da Polícia Militar, onde os procedimentos legais foram realizados. 
BORRAZÓPOLIS - No dia 30 de outubro, às 10h45 Uma equipe policial em Borrazópolis recebeu informações de que um veículo VW Gol branco estava sendo, possivelmente, utilizado para práticas ilícitas na cidade. Durante patrulhamento na Avenida Brasil, a equipe avistou o veículo em questão e decidiu realizar uma abordagem. Após a busca, nenhum ilícito foi encontrado. No entanto, o condutor do veículo não possuía habilitação. Como resultado, uma notificação de infração de trânsito foi lavrada, e um Boletim de Ocorrência foi registrado. Ele negou que tenha usado o carro para o tráfico ou qualquer outro tipo de delito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...