29/10/2023

ROUBO - Ocorrências registradas em Apucarana e São Pedro

No último sábado, dia 28 de outubro de 2023, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo em Apucarana e outra em São Pedro do Ivaí. 
APUCARANA - Em Apucarana, na Avenida Governador Roberto da Silveira, no Parque Industrial Zona Oeste, a equipe da Polícia Militar foi abordada pela esposa da vítima enquanto se deslocava para atender uma ocorrência de furto. Ela relatou que estava em contato telefônico com seu marido, que estava conduzindo uma motocicleta no sentido Cambira/Apucarana. Durante o trajeto, ele foi perseguido por um veículo GM/Astra de cor branca. O condutor do Astra apontou uma pistola prateada para a vítima e tentou derrubá-lo de sua moto. As autoridades realizaram buscas, porém, não conseguiram localizar o veículo suspeito. A vítima foi orientada sobre os procedimentos apropriados. 
SÃO PEDRO - Em São Pedro do Ivaí, na Rua Francisco de Melo Sobrinho, no Centro, uma vítima relatou à Polícia Militar que estava assistindo a um show próximo ao palco quando foi abordada por um indivíduo, cujas características e vestimentas não pôde identificar. O suspeito arrancou o telefone celular da vítima, que estava no bolso traseiro de sua calça. O aparelho roubado era um smartphone da marca Xiaomi, modelo Redmi Note 8, com um chip da operadora Tim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...