Na noite de 30 de janeiro de 2024, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Piauí, em Borrazópolis. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com um rapaz, em estado de embriaguez, que tratou a equipe com rispidez, recusando-se a cooperar.
A equipe, ciente de que o pai do abordado residia nos fundos da casa, conseguiu localizá-lo acolhido por sua filha. O idoso apresentava também sinais de embriaguez e ferimentos na cabeça, alegadamente causados pelo filho, que teria desferido vários socos e o jogado ao solo. A vítima relatou sofrer frequentes agressões e ameaças por parte do agressor.
Diante da gravidade da situação, a equipe de policiais deu voz de prisão ao agressor, que, por sua vez, começou a desacatar os policiais, tentando inflamar a população que observava a cena. Ambas as partes envolvidas foram encaminhadas ao Destacamento da Polícia Militar de Borrazópolis para o registro do boletim de ocorrência e, posteriormente, à Delegacia de Faxinal (53ª DRP). O caso agora será investigado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.