Moradores da rua em frente à Escola Municipal de Cruzmaltina relatam uma situação preocupante envolvendo três cachorros, sendo duas fêmeas e um macho, que permanecem constantemente na área, representando um risco às pessoas locais. Uma das cadelas criou dentro da escola, e embora os filhotes tenham sido adotados, um deles ainda permanece no local.
Os moradores expressam preocupação com a possibilidade de os cachorros, que costumam avançar nas pessoas, representarem um perigo iminente, especialmente, quando as aulas retornarem. Apesar de várias reclamações dos vizinhos, até o momento, nenhuma medida foi tomada e eles não sabem o que fazer.
A situação se tornou um transtorno para os moradores locais, que se sentem impedidos de transitar pela área com segurança, temendo possíveis mordidas. A moradora que fez o relato apela às autoridades responsáveis, para que tomem providências antes que ocorram incidentes mais sérios. É claro que qualquer medida precisa ser adotada sem causar maus-tratos aos animais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.