Neste dia 17 de julho, é um dia especial para a professora Deise Furlan Guerra, de Lidianópolis, que celebra mais um ano de vida. Deise, que é professora na Casa Familiar Rural de Lidianópolis, recebe os parabéns do esposo Saulo Guerra, dos familiares, amigos e de todos os colegas de trabalho.
Neste dia tão importante, os companheiros de trabalho, amigos, e especialmente o esposo Saulo, desejam a Deise muitos anos de vida, repletos de amor e carinho. Que Deus continue a abençoá-la, trazendo saúde, felicidade e sucesso em sua jornada.
Professora Deise, seu comprometimento e dedicação à educação são inspiradores para todos. Seu trabalho na Casa Familiar Rural de Lidianópolis é um exemplo de amor e devoção ao ensino, tocando e transformando a vida de muitos jovens.
Receba todo o nosso carinho e reconhecimento. Que seu aniversário seja cheio de alegrias e que todos os seus sonhos se realizem. Parabéns!
Blog do Berimbau - Celebrando as pessoas que fazem a diferença na sua comunidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.