14/07/2024

FAXINAL - Embriaguez ao volante e dois casos de agressão familiar

EMBRIAGUEZ
- Em 13 de julho de 2024, às 17:40, na Rua Ismael Pinto Siqueira, centro de Faxinal, uma equipe policial militar, em patrulhamento, avistou um indivíduo em uma motocicleta verde em zigue-zague pela via pública. Ao abordá-lo, foi identificado que o condutor não possuía CNH e apresentava sinais de embriaguez. A consulta da motocicleta revelou que a placa estava diferente das características do veículo, e a numeração do motor indicava ser de outra motocicleta, de Londrina/PR. O chassi estava suprimido, impossibilitando a identificação completa do veículo, que se tratava de uma Honda CG FAN 125 verde. O teste de etilômetro aferiu 1,38 mg/L. Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado, junto com a motocicleta, ao Destacamento de Polícia de Faxinal para confecção de boletim de ocorrência e demais documentos, depois ao hospital para confecção de laudo de lesão e, por fim, à 53ª DP de Faxinal para apresentação à autoridade competente. Não foi necessário o uso de algemas.
AGRESSÃO - Em 14 de julho de 2024, às 2h, na Rua Salvador do Espírito Santo e Silva, Faxinal, a equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal por violência doméstica e familiar. No local, encontraram um homem segurando o autor no chão. Foi relatado que o autor e a vítima, uma mulher, estavam discutindo desde um bar, acompanhados do filho dela de 13 anos. Ao chegarem na residência, o filho correu para abrir a porta para sua mãe, momento em que o autor tentou agredir ambos. Segundo o relato do adolescente e da mãe, o agressor deu um tapa no menino, rasgou sua camiseta e tentou agarrá-lo. O adolescente escapou e pediu ajuda ao tio, que estava na casa ao lado. O tio interveio, segurando o agressor que estava exaltado e queria agredir mãe e filho. A vítima relatou que sua família vem sofrendo ameaças de morte pelo agressor e deseja exercer o direito de representação contra o crime de ameaça.
AGRESSÃO - Em 14 de julho de 2024, às 2h10, na Rua Ismael Pinto Siqueira, Faxinal, a equipe policial foi acionada durante patrulhamento para se deslocar ao hospital de Faxinal, atendendo a uma ocorrência de lesão corporal por violência doméstica e familiar, conforme solicitado por um enfermeiro. No local, a equipe entrou em contato com a vítima, que apresentava pequenas lesões na face. A vítima relatou que estava em casa tomando vinho com seu convivente e ambos foram a um restaurante da cidade, seguido por um bar, onde o homem começou a agredi-la com socos, antes de deixar o local. Posteriormente, a vítima retornou à sua residência, onde foi novamente agredida com socos pelo autor, que então fugiu. A vítima contatou sua filha e a equipe policial a orientou sobre seus direitos. A vítima manifestou interesse em representar contra o agressor. Foram realizadas buscas, mas o autor não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...