Na manhã desta quinta-feira, 25 de julho, a Polícia Civil de Jandaia do Sul, sob o comando do delegado Saulo Batista, realizou a prisão de uma mulher de 24 anos, identificada pelas iniciais E.C.M., na Vila Paião. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado judicial por tráfico de drogas.
A ação foi resultado de investigações detalhadas, levantamentos e o envio de provas ao poder judiciário, que culminaram na emissão do mandado de prisão. Os agentes de Polícia Judiciária atuaram de forma eficiente, garantindo que a suspeita fosse detida sem incidentes e entregue ao Departamento de Polícia Penal do Paraná (Deppen).
A mulher agora está à disposição do judiciário, aguardando os procedimentos legais e o andamento do processo judicial. Ela nega crimes, dizendo que vai provar inocência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.