13/08/2024

IVAIPORÃ - Mulher encontrada morta, infrações de trânsito e confusão familiar

MORTE - No dia 12 de agosto de 2024, às 08:33, na Rua Palmas, Monte Castelo, em Ivaiporã, a equipe policial foi acionada pelo Copom para prestar apoio ao SAMU. Ao chegar ao local, foi constatado que uma senhora de 57 anos estava em óbito em sua cama. A equipe do SAMU confirmou que não havia sinais de violência e que a senhora tinha problemas de saúde pré-existentes. Após prestar o apoio necessário ao SAMU, o boletim de ocorrência foi registrado.
INFRAÇÕES -  No dia 12 de agosto de 2024, duas ocorrências de infração de trânsito foram registradas em Ivaiporã. Primeira Ocorrência, por volta das  18:10, na Rua Mangueira, Jardim Guanabara II, uma equipe de motos da Polícia Militar estava em patrulhamento quando visualizou uma motocicleta Honda/CG 125 Titan produzindo um barulho alto. Durante a abordagem, foi constatado que a motocicleta estava sem o filtro de ar. O condutor, com categoria de habilitação  foi multado por infração de trânsito e a motocicleta foi liberada no local.  A segunda ocorrência, por volta das 18:40, na Rua Mangueira, Jardim Guanabara Um, a mesma equipe de motos da Polícia Militar avistou outra motocicleta Honda CG 125 de  cor vermelha, também produzindo barulho extremamente alto. Durante a abordagem, foi verificado que a motocicleta estava com o escapamento em descarga livre, placa quebrada, lanterna traseira queimada e pneu dianteiro careca. Diante das infrações, a motocicleta foi guinchada e encaminhada para o pátio da Polícia. 
CONFUSÃO - No dia 12 de agosto de 2024, às 20:00, na Rua Maximiniano Prado, Vila Nova Porã, em Ivaiporã, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma possível briga entre mãe e filha. Ao chegar ao local, a equipe constatou um desentendimento entre as duas dentro da residência. A mãe relatou que a filha havia chegado alterada, a maltratando, a empurrando e ameaçando pegar uma faca. No entanto, a mãe optou por não representar criminalmente contra a filha no momento, expressando o desejo de apenas que ela deixasse o local. Diante disso, a polícia orientou e advertiu a filha, que estava acompanhada de seu filho de apenas 2 meses de idade. Para encerrar a situação, os policiais ofereceram uma carona até a residência da filha, o que foi aceito, encerrando assim a ocorrência. A mãe foi novamente orientada sobre seus direitos de representação contra a filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...