Na madrugada deste dia 2 de setembro de 2024, por volta das 01h40, um motorista foi preso por embriaguez ao volante na Rua Osmar Pinto Siqueira, em Faxinal. A equipe policial estava em patrulhamento pela cidade quando ouviu um veículo "cantando pneu" e acelerando em alta velocidade, sendo possível ouvir o barulho a aproximadamente quatro quadras de distância. Ao localizar o veículo, um Palio de cor prata, os policiais realizaram a abordagem, utilizando sinais sonoros e luminosos para solicitar a parada.
O veículo era conduzido por um cidadão que, ao sair do carro, apresentava sinais visíveis de embriaguez, como olhos vermelhos, andar cambaleante e desordem nas vestes. Foi oferecido ao motorista o teste de etilômetro, que ele aceitou realizar voluntariamente. O teste indicou um nível de 0,71 mg/L de álcool por litro de ar alveolar, configurando o crime de embriaguez ao volante conforme o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.
Diante dos fatos, o motorista recebeu voz de prisão, sem necessidade de algemas devido à sua colaboração. Ele foi levado ao Hospital Juarez Barreto para a realização de laudo de lesão e, em seguida, entregue à delegacia de polícia de Faxinal para as providências legais. A checagem nos sistemas informatizados revelou que o veículo não possuía débitos, permitindo sua liberação a um condutor habilitado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.