Na noite desta terça-feira (24 de setembro), um homicídio foi registrado na Rua Tie Veludo, no bairro Dona Martinha, em Arapongas. A equipe da Rotam foi acionada por meio do número 190 após relatos de disparos de arma de fogo dentro de um bar. Ao chegarem no local, os policiais encontraram um homem, de hoje Joel de Oliveira, caído no interior do estabelecimento, já sem vida, com diversas perfurações provocadas por tiros.
O SAMU foi acionado e a equipe avançada confirmou o óbito no local. De acordo com o proprietário do bar, um indivíduo de pele morena, usando um capacete vermelho, entrou no estabelecimento armado com um revólver. Sem dizer nada, começou a disparar contra a vítima. Testemunhas relataram que, após esvaziar o tambor da arma, o suspeito recarregou o revólver, colocando as cápsulas deflagradas sobre a mesa de sinuca, e efetuou mais três disparos.
Após o crime, o atirador recolheu as cápsulas da mesa e fugiu, tomando rumo ignorado. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para remover o corpo da vítima, e a Polícia Civil, junto com a perícia, deu início às investigações. O autor do crime ainda não foi identificado, e a polícia segue em busca de mais informações.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.