ESBULHO - No dia 06 de setembro de 2024, às 11h10, na Estrada Coronel Fabriciano, em Ivaiporã, a equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 para verificar um possível dano em uma área rural. No local, um senhor relatou que havia adquirido a propriedade em um leilão, e o antigo proprietário estava retirando alguns palanques da cerca divisória da área.
Durante a conversa, o antigo proprietário explicou que estava ciente da arrematação da área, mas alegou que ainda não havia sido notificado formalmente sobre a mudança de posse. Segundo ele, a cerca e as divisões não estavam incluídas no leilão, que se referia apenas à área e às árvores de eucalipto.
Diante do impasse, ambos foram orientados a procurar o poder judiciário para resolver a questão. O antigo proprietário interrompeu os trabalhos e o atual proprietário comprometeu-se a resolver a situação no órgão competente.
VIAS DE FATO - No dia 06 de setembro de 2024, às 12h40, na Rua Plácido Miranda, a equipe policial foi acionada para um atendimento de vias de fato. Ao chegar no local, a equipe encontrou a situação já resolvida, mas recebeu informações adicionais. O senhor envolvido relatou que havia parado sua motocicleta para atender o telefone quando o agressor se aproximou e começou uma discussão. A discussão escalou, e o agressor desferiu um soco na vítima, que reagiu com três socos, derrubando o agressor ao chão e o segurando. O agressor então ameaçou a vítima, dizendo "eu vou te matar". Outros relatos foram feitos a Polícia e o caso é investigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.