IVAIPORÃ - No dia 1º de setembro de 2024, às 15:00 a equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência de perturbação do trabalho e sossego alheio no Hospital localizado na Avenida Brasil, em Ivaiporã. Ao chegar ao local, a equipe policial entrou em contato com uma funcionária do hospital que relatou que um homem havia chegado ferido e exigia atendimento imediato. Quando informado de que deveria aguardar, o homem se exaltou, proferindo xingamentos contra pacientes e funcionários, e chegou a afirmar que as funcionárias eram "vagabundas" e "deveriam morrer", o que atrapalhou o andamento dos trabalhos no hospital. O acusado foi abordado pela equipe policial e, após uma busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ele foi encaminhado à UPA para atendimento médico devido a ferimentos que, segundo o próprio relato, foram causados por uma briga recente na rodoviária com outros homens. Após receber atendimento, o homem foi levado para a 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6°CIPM), onde foi lavrado um Termo Circunstanciado, dado o interesse de representação de uma das vítimas.
GODOY MOREIRA - No dia 1º de setembro de 2024, às 21:49, a equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de desinteligência em um estabelecimento na Avenida Luís Cândido Dias, no centro de Godoy Moreira. No local, o proprietário e solicitante relatou que teve um desentendimento verbal com sua amásia, que culminou em um tapa desferido por ela em sua boca, fato presenciado por duas testemunhas. Ele expressou o desejo de que a mulher se retirasse de sua residência, justificando que ambos não são casados oficialmente, não moram juntos e que a propriedade é dele. A equipe policial acompanhou a retirada de alguns pertences da mulher da residência, orientou as partes envolvidas e confeccionou o boletim de ocorrência. O solicitante declarou que não deseja representar criminalmente contra a mulher. Após a situação ser resolvida, a equipe retornou ao patrulhamento.
FAXINAL - No dia 2 de setembro de 2024, às 00:30, a equipe policial foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de desinteligência na Rua Visconde de Mauá, no Jardim Santa Helena, em Faxinal. No local, a solicitante informou que havia sido agredida com um soco pela irmã. Ao chegar, a equipe policial fez contato com ambas as envolvidas. A irmã, por sua vez, alegou também ter sido agredida durante a discussão. Após conversarem, as irmãs decidiram resolver a situação entre si e optaram por não apresentar queixa uma contra a outra. As partes foram orientadas e o boletim de ocorrência foi confeccionado. Ainda em Faxinal, no dia 01 de setembro, por volta das 18:30 horas, na Rua Sergipe. A Polícia Militar deparou com VW Gol de cor preta parado de forma irregular e sem condutor nos arredores. Ocorre que o pneu dianteiro direito estava furado, deixado na esquina, aberto e ocupando parte da via, totalmente na esquina, atrapalhando então o trânsito. Sendo assim, a equipe policial militar removeu o carro para o pátio do Destacamento Policial como medida administrativa; bem como realizou as autuações pertinentes. Moradores informaram que encontrava-se naquela situação desde a noite anterior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.