Na madrugada deste domingo (15 de setembro de 2024), um acidente de trânsito foi registrado na Rodovia PR-466, no trevo de Jardim Alegre, logo após a meia noite. A equipe policial foi acionada via 190 para atender a ocorrência. Ao chegar no local, os policiais fizeram contato com o condutor de um VW Gol preto, o qual relatou que, ao sair de um posto de gasolina, um veículo Astra cruzou sua frente e colidiu com o seu carro.
Segundo o relato do motorista do Gol, o condutor do Astra aparentava estar embriagado e deixou o local após o acidente. A polícia realizou consultas no sistema e constatou que tanto a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor do Gol quanto a situação dos veículos envolvidos estavam regulares.
Como o motorista do Astra não estava presente no local do acidente, foi acionado um guincho e o veículo Astra GLS foi removido ao pátio da 6ª CIPM. Minutos após o guinchamento, a namorada do condutor do Astra chegou ao local e forneceu a identificação do motorista.
Após o registro do boletim e a orientação aos envolvidos, foi confeccionado o boletim de ocorrência sobre o incidente, que será investigado pelas autoridades competentes. RESPOSTA- Após a publicação da notícia com base no boletim da Polícia Militar, a namorada e o próprio condutor do Astra fizeram contato pelas redes sociais informando que não houve embriaguez ao volante e que o motorista do Astra não deixou o local com o intuito de fugir, mas sim pelo fato de ter sido levado ao hospital. Também que foram solicitadas imagens de Câmaras de segurança que vão atestar que o Astra estava trafegando corretamente e não foi o causador do acidente.
15/09/2024
Um comentário:
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bom dia, gostaria q essa reportagem fosse retirada. Pq nao ha veracidade nos fatos descritos.
ResponderExcluir