No dia 01 de setembro, por volta das 02:25 horas da madrugada, a equipe policial foi designada para se deslocar até a praça central da Igreja de Lunardelli, localizada na Rua Espírito Santo. Inicialmente, tratava-se de um homem caído ao solo com um ferimento de faca. Ao chegar ao local, a equipe encontrou o condutor da ambulância, que confirmou um ferimento por arma branca de natureza grave. O cidadão foi imediatamente encaminhado para o hospital de Lunardelli.
A equipe policial iniciou diligências para levantar informações sobre o caso. Alguns populares relataram o nome do esfaqueado e mencionaram que o suposto autor ou autora seria sua atual convivente. Também informaram que a arma do crime teria sido jogada por ela em uma construção abandonada e que o responsável havia fugido, tomando rumo ignorado. A equipe entrou na construção e conseguiu localizar a faca utilizada no ato, que foi lacrada em um saco de vestígio.
Em seguida, a equipe foi até a residência da possível autora, mas não conseguiu localizá-la inicialmente. No entanto, ao se deslocarem para o Destacamento de Polícia Militar de Lunardelli para confeccionar o Boletim de Ocorrência (BOU), encontraram a suspeita no trajeto. Ela, de livre e espontânea vontade, acenou para a equipe e, nervosa e inquieta, pediu para ser levada presa, pois temia represálias da família da vítima. Imediatamente, foi levada ao hospital de Lunardelli para a confecção do auto de lesão e para dar seguimento ao procedimento perante a Polícia Judiciária. Foi necessário o uso de algemas devido à sua agitação e nervosismo.
Vale salientar que, durante a confecção dos documentos pertinentes no hospital de Lunardelli, a equipe de saúde informou que o estado de saúde da vítima havia sido estabilizado e que ela seria encaminhada para o hospital de Ivaiporã devido às condições estruturais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.