A vítima do crime é o "Jairo do Mel", um dos maiores produtores do Brasil e que foi levado juntamente com sua esposa, a senhora Ângela, mas libertados logo em seguida
Na noite de domingo, 15 de setembro, e início da madrugada desta segunda-feira, 16 de setembro, uma notícia gerou preocupação e revolta na comunidade de Ortigueira. Um conceituado empresário, o senhor "Jairo", considerado o vigésimo maior produtor de mel do Brasil, além de ser um dos maiores produtores do Paraná, foi sequestrado juntamente com sua esposa Ângela. Jairo, pai do conhecido como "Jairinho do Mel", estava em casa quando o local foi invadido por assaltantes.
Os criminosos, não satisfeitos em roubar apenas o veículo, uma Hilux branca, ano 2022, e possivelmente dinheiro e pertences, levaram o casal como reféns. Há uma informação que "Jairo" teria reagido e baleado um dos ladrões, detalhe ainda não confirmado oficialmente. Amigos, familiares e membros da comunidade ficaram revoltados com o ocorrido e estão pedindo por justiça. Quem puder colaborar com informações deve ligar para o 190 ou entrar em contato com a delegacia de Polícia Civil. LIBERTADOS - Pouco depois da meia noite, fomos informados que o casal voltou para a casa. Marido e mulher foram libertados próximo ao Projeto Puma. A Polícia investiga o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.