Nesta terça-feira, 24 de setembro de 2024, a Polícia Civil de São João do Ivaí agiu de forma rápida e eficiente ao prender em flagrante o suspeito L. R. S, conhecido como "Javali", após a ocorrência de um furto qualificado em uma residência localizada na Rua Mauá, no Jardim Santa Terezinha.
O crime ocorreu mediante o arrombamento de uma janela de residência, resultando no furto de um cartão bancário pertencente à vítima Paulo dos Santos. O suspeito utilizou o cartão em diversos estabelecimentos da cidade, como o açougue MR, a loja Quero-Quero e a Farmácia Nova. Com diligência, a equipe policial, composta pela delegada Kethilin e os agentes Márcio, Gustavo e Dauana, iniciou as investigações logo após a vítima ter registrado o boletim de ocorrência.
Imagens de câmeras de segurança dos comércios mostraram o suspeito utilizando o cartão bancário furtado, trajando as mesmas vestimentas do momento da prisão. O trabalho da PC com base nas evidências coletadas, garantiu a prisão em flagrante do acusado, que resistiu de maneira agressiva, desferindo socos e chutes contra os policiais. Apesar disso, a equipe conseguiu imobilizá-lo com o uso necessário de algemas, seguindo todos os protocolos de segurança. Ele ficará a disposição do poder judiciário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.