É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Aparecida do Carmo Neves, carinhosamente conhecida como "Dona Cida", aos 80 anos de idade. Ela foi uma das nobres pioneiras de Borrazópolis, deixando um legado de honra, dignidade e dedicação à família e à comunidade. "Dona Cida" era esposa de Manoel José das Neves, também pioneiro do município, e um dos cidadãos que ajudaram a construir a Igreja Matriz, que há poucos anos foi reformada. Ela foi mãe amorosa de quatro filhos:
Marinesa Neves Oliveira (Neusa Laboratório)
Marcos José das Neves, Cláudio José das Neves e Carlos José das Neves. Além de esposa e mãe exemplar, Aparecida foi avó dedicada e trabalhou por muitos anos no Banco do Brasil, onde ficou conhecida como uma pessoa também dedicada ao seu trabalho e a servir.
Seu falecimento ocorreu nese dia 28 de dezembro de 2024, por causas naturais, conforme informou seu genro, o conhecido "Polaco da Loja".
Dona Cida era uma mulher íntegra, admirada por todos, e sua ausência será profundamente sentida por familiares, amigos e pela comunidade.
Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos pela perda irreparável. Que Deus possa confortar os corações enlutados. Velório na Capela Mortuária e Sepultamento, às 16 horas, deste dia 29 de dezembro, domingo. (Funerária responsável, é a Nossa Senhora de Lourdes).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.