Na noite desta segunda-feira (30 de dezembro), por volta das 21h, a Polícia Militar de Faxinal foi acionada para atender um caso de violência doméstica e maus-tratos a animais em um sítio na zona rural, localizado na Rodovia PR-272. A vítima relatou que, após soltar uma cadela da raça Rottweiler, o animal atacou e matou uma galinha. Em seguida, seu convivente, que estava alcoolizado, matou a cadela a pauladas e ameaçou a mulher dizendo: "Fica quieta, senão a próxima vai ser você".
Assustada, a vítima foi até a cidade e buscou ajuda da equipe policial. Os agentes se deslocaram ao sítio e localizaram o autor, que recebeu voz de prisão, foi cientificado de seus direitos e conduzido ao Hospital Juarez Barreto para exame de lesões corporais. Ele foi posteriormente encaminhado, junto com a vítima, à 53ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Faxinal para as providências legais.
Durante as diligências, a equipe tentou localizar o corpo do animal, mas, segundo o suspeito, ele havia sido descartado em uma mata, o que impossibilitou a busca devido à baixa visibilidade noturna. No entanto, o local indicado foi inspecionado, onde foram encontradas marcas de sangue, registradas em fotos. A vítima também apresentou um vídeo que capturou as agressões contra o animal, material que foi entregue à polícia judiciária para investigação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.