A Polícia Civil de Faxinal, comando do delegado Dr. Ricardo Mendes, confirmou no sábado, 27 de dezembro de 2024, a prisão de um homem de 32 anos, identificado pelas iniciais R.L.T., suspeito de ter assassinado Idevaldo Lourenço de Gouveia Junior, de 22 anos, com origem em Mauá da Serra, com golpes de faca desferidos pelas costas. Mais um bom trabalho da Polícia Civil. O crime aconteceu na noite de Natal, 25 de dezembro, durante uma confraternização na chácara “Empório Pura Pedra”, em Faxinal/PR.
Segundo as investigações, testemunhas foram ouvidas e imagens de câmeras de segurança do local analisadas. Momentos antes do ataque, Idevaldo, que vestia calça preta e estava sem camisa, foi flagrado caminhando próximo à piscina. Nas imagens, ele é atingido por um soco desferido pelo irmão do autor, iniciando uma briga generalizada. Enquanto as pessoas presentes tentavam separar os envolvidos, o suspeito aproveitou a confusão para desferir o golpe de faca nas costas do jovem.
Após o ataque, os agressores fugiram para uma área de mata. Idevaldo foi socorrido por familiares e levado ao Hospital Municipal Juarez Barreto em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos após ser transferido para Apucarana.
O delegado Ricardo Mendes informou que o caso foi tratado inicialmente como tentativa de homicídio, mas evoluiu para homicídio após o falecimento da vítima. Desde então, diligências foram realizadas para identificar e localizar os responsáveis. Ainda segundo a polícia, o suspeito detido ficará a disposição da Justiça e responderá pelo crime de homicídio. A motivação do ataque ainda está sendo apurada, e o inquérito segue para concluir os detalhes do caso. Clique aqui para rever a primeira reportagem e entrevista com o delegado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.