A família de Luiz Carlos Fantacholi, um jovem muito querido pela comunidade de Borrazópolis, pede uma corrente de orações por sua recuperação. Ele começou a passar mal na última segunda-feira (24 de fevereiro), em Cornélio Procópio (cidade onde estuda), apresentando fraqueza intensa nos braços e pernas, o que o impedia de se movimentar. Foi um susto para todos, pois se chegou a cogitar a necessidade de UTI - Unidade de Terapia Intensiva, mas depois foi descartada a hipótese, já que na terça-feira (25), após receber medicação, Luiz conseguiu ficar em pé e caminhar, mas ainda sem um diagnóstico preciso sobre o que, na verdade, o acometeu.
Diante da incerteza sobre o que está causando os sintomas, os médicos decidiram encaminhá-lo de Cornélio para o Hospital Universitário de Londrina (HU), onde passará por exames mais detalhados. Inicialmente, ele seria mantido em observação, mas os profissionais optaram pela transferência para uma unidade de maior referência.
A família e amigos reforçam o pedido de orações e energias positivas para que Luiz se recupere o mais rápido possível e logo possa retornar ao convívio de todos. Os pais também aproveitaram para agradecer a todas as pessoas que já estão rezando desde que tomaram conhecimento do fato e que estão se colocando a disposição, o que revela o carinho de toda comunidade para com o Luiz e a família. (Por Ronaldo Senes - Berimbau)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.