Na noite desta terça-feira (11 de março), por volta de 22h35, a Polícia Militar, por meio do 10º Batalhão de Polícia Militar do Paraná (10º BPM), realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas em diversos bairros de Apucarana, incluindo o Jardim Santos Dumont III, onde denúncias apontavam a intensa comercialização de entorpecentes.
Durante a ação, as equipes ROTAM, ROCAM e CPU, com apoio da viatura da área, intensificaram o patrulhamento na região leste da cidade. Em meio às abordagens, os policiais avistaram um homem utilizando o celular em frente a uma residência. Ao notar a presença da viatura, ele guardou o aparelho rapidamente no bolso, o que levantou suspeitas.
Na abordagem, o suspeito, de 25 anos, foi submetido a uma busca pessoal, sendo encontrados com ele oito microtubos contendo substância análoga à cocaína e uma quantia em dinheiro. Questionado sobre os entorpecentes, ele confessou a comercialização das drogas, segundo o boletim da PM, e informou que armazenava mais substâncias em sua residência, que ficava exatamente onde ele havia sido abordado.
Com a autorização expressa do suspeito, os policiais realizaram uma busca no imóvel, onde encontraram: 303 gramas de cocaína; 1.655 gramas de maconha; 2.000 microtubos para embalo de drogas; 01 aparelho celular; 02 balanças de precisão e uma quantia significativa em dinheiro. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao suspeito pelo crime de tráfico de drogas (artigo 33 da Lei 11.343/2006). O uso de algemas foi necessário, para evitar fuga e garantir a segurança dos envolvidos.
O homem foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para as providências cabíveis. Consta ainda no boletim, que o acusado citou informações sobre fornecedores da droga.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.