22/03/2025

APUCARANA - Assalto contra mulher e três furtos registrados pela PM

ROUBO
- Uma mulher de 43 anos foi vítima de roubo na noite de sexta-feira (21 de março), enquanto caminhava pela Rua Desembargador Clotário Portugal, na Vila Brasil, em Apucarana. Segundo relato da vítima à Polícia Militar, ela foi abordada por três homens, dois deles trajando camisetas cinza e branca e de pele morena, enquanto o terceiro, não identificado, a rendeu com uma arma preta apontada nas costas. Em seguida, ela foi jogada ao chão e teve seus pertences levados, incluindo um celular Xiaomi Note 14 prata, um documento RG e uma quantia em dinheiro não especificada. Após o assalto, os criminosos fugiram em direção ignorada. A mulher foi socorrida por uma transeunte que passava pelo local e acionou o SIATE, que a encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A ocorrência foi repassada à rede policial e ao serviço de inteligência para investigação.
FURTOS - Uma unidade de saúde municipal, localizada na Rua Pernambuco, no Jardim Apucarana, foi invadida entre a noite de quinta-feira (20 de março) e a madrugada de sexta-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, ao chegarem ao local, os servidores constataram que os vidros da janela dos fundos estavam quebrados e o suporte da estrutura danificado. Durante a vistoria, foi verificado o furto de alimentos da despensa e de um botijão de gás. A ocorrência foi registrada como furto qualificado. A responsável pela unidade foi orientada, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.
   Um segundo furto na sexta-feira (21), um morador da Rua Euclides da Cunha, na região central de Apucarana, flagrou um homem invadindo sua residência. De acordo com o relato à Polícia Militar, o morador estava dentro do imóvel quando, ao se dirigir à sala, se deparou com um indivíduo desconhecido, que ao ser surpreendido, saiu correndo levando alguns objetos. O suspeito trajava moletom marrom e bermuda clara. A equipe policial realizou buscas nas imediações, mas não conseguiu localizá-lo. O caso foi registrado como furto qualificado e será apurado pela Polícia Civil.
     O terceiro furto, foi na madrugada deste sábado (22), um morador da Avenida Getúlio Vargas, no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana, acionou a Polícia Militar após perceber que sua residência havia sido alvo de furto. Segundo o homem, de 65 anos, ele esteve ausente por um período e, ao retornar, notou que o padrão de energia havia sido furtado. A equipe da PM constatou no local que foram levados o relógio medidor de energia elétrica e cerca de 10 metros de cabo de energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...