Na noite de quarta-feira (26 de março), por volta das 23h35, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto qualificado na Rua Urânio, região da Vila São Carlos, em Apucarana. No local, a equipe fez contato com um vigilante de 44 anos, funcionário da empresa responsável pela segurança patrimonial, que relatou ter ido até o Fórum Eleitoral após identificar uma possível queda de energia. Ao verificar a situação, ele constatou que a fiação do poste do padrão de energia havia sido cortada e furtada. Durante vistoria ao redor do prédio, foi observado que os autores cortaram parte da grade de proteção para acessar o pátio interno do fórum. Além disso, os criminosos realizaram escavações com a intenção de furtar cabos que estavam enterrados no local. O vigilante não soube precisar quando o crime ocorreu, já que o prédio não possui sistema de monitoramento externo por câmeras. A equipe registrou o boletim de ocorrência e orientou o responsável quanto aos procedimentos cabíveis. Fotos da ocorrência foram anexadas ao registro.
Na manhã de quarta-feira (26 de março), por volta das 9h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto qualificado na Avenida Curitiba, região central de Apucarana. No local, a equipe fez contato com o proprietário da motocicleta, que relatou que havia estacionado sua Yamaha em frente ao estabelecimento comercial onde trabalha. Momentos depois, ao sair, percebeu que o veículo havia sido furtado. As características da moto foram repassadas às demais viaturas, que realizaram patrulhamento pelos arredores, mas até o momento da confecção do boletim, o veículo ainda não havia sido localizado. A vítima foi devidamente orientada quanto aos procedimentos legais. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Na madrugada de quarta-feira (26 de março), por volta da 1h20, um homem, aparentemente em situação de rua, quebrou a janela e invadiu a Clínica Vera Cruz, localizada na Rua Osório Ribas de Paula, região central de Apucarana. A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h45 para averiguar o caso. No local, a equipe fez contato com a administradora da clínica, que relatou que o invasor apenas revirou as salas internas, mas não levou nenhum objeto ou valor. Segundo a responsável, o alarme da clínica não chegou a disparar, mas imagens de câmeras de segurança registraram a ação do suspeito. A administradora foi orientada a encaminhar as filmagens à Delegacia da Polícia Civil, que dará sequência à investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.