Na tarde desta terça-feira (11 de março), por volta de 14h45, a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão na Rua São José, no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, em Apucarana. A equipe recebeu informações via Central 190 de que um homem, além de estar envolvido com o tráfico de drogas, possuía um mandado de prisão em aberto. Após consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), a informação foi confirmada. Os policiais realizaram vigilância no local e localizaram o suspeito em frente à residência, no quintal interno. Durante a abordagem, verificou-se que ele tinha uma condenação com pena restante de 4 anos e 4 meses no regime semiaberto, expedida pela Vara de Execuções Penais de Londrina. Com o apoio da equipe do Canil e da equipe extrajornada, foi realizada uma verificação na residência, porém nada de ilícito foi encontrado. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Cadeia Pública de Apucarana.
O segundo caso, foi na noite de terça-feira (11 de março), por volta de 19h55, a equipe ROCAM da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida Curitiba, no Centro de Apucarana, quando visualizou um homem de 24 anos dentro de um veículo estacionado. Os policiais já tinham conhecimento de que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela Segunda Vara Criminal, pelo crime de tráfico de drogas. Diante da situação, foi realizada a abordagem, busca pessoal e revista veicular, porém nada de ilícito foi encontrado. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Departamento de Polícia Penal.
O terceiro caso, foi no dia 11 de março), por volta de 23h30, a equipe ROCAM da Polícia Militar realizava patrulhamento na Rua Roberval Alves Barreto, no Loteamento Residencial Sumatra I, em Apucarana, quando avistou um homem na janela de uma residência. Os policiais tinham conhecimento de que o local era moradia de um indivíduo com mandado de prisão em aberto. Ao ser chamado para conversar com a equipe, o suspeito, de 30 anos, saiu da casa e foi informado sobre a ordem judicial em seu desfavor. A consulta ao sistema confirmou o mandado expedido pela 2ª Vara Criminal de Apucarana, pelo crime de ameaça. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, e o homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Apucarana, onde foi dado o fiel cumprimento ao mandado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.