07/03/2025

ARAPONGAS - Plantão com furto, droga para consumo, ameaça e agressão

A Polícia Militar atendeu diversas ocorrências nesta quinta-feira (6 de março) e madrugada de sexta-feira (7) em Arapongas e cidades próximas. Entre os casos registrados, houve furtos, descumprimento de medida protetiva, uso de drogas e violência doméstica.  
FURTO - Na manhã de quinta-feira (6), um comerciante na Rua Jacupemba, no bairro Bandeirantes, em Arapongas, acionou a PM após chegar à sua loja e perceber que a porta havia sido arrombada. Um aparelho celular foi furtado do local. A equipe orientou a vítima e confeccionou o boletim de ocorrência. 
DROGA - Ainda na quinta-feira, durante patrulhamento na Rua Gaturamo, no bairro Primavera, a polícia abordou um veículo que transitava de maneira irregular. O condutor admitiu estar com 10,7 gramas de maconha no carro. Ele assinou os termos da ocorrência e foi liberado. O suspeito já responde a processos criminais. 
AMEAÇA - Na noite de quinta-feira, a PM foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica  no Jardim do Sol. A vítima relatou que seu irmão invadiu a residência com uma barra de ferro e fez ameaças de morte. O suspeito fugiu, mas foi localizado em uma construção. Ele estava embriagado e sob efeito de drogas. Após atendimento médico, foi levado para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas. 
AGRESSÃO - Já na madrugada de sexta-feira (7 de março), a PM recebeu um chamado sobre violência doméstica na Rua Tiê Galo, no bairro Centauro. A vítima pediu socorro enquanto seu companheiro agressivo, embriagado, tentava arrombar a porta do quarto. Ao ouvir a chegada da equipe, ele tentou impedir que a mulher falasse com os policiais e a agarrou pelos cabelos, fazendo novas ameaças de morte. Ao ser abordado, o homem resistiu, agrediu um policial e precisou ser contido com spray de pimenta e técnicas de imobilização. Ele já possuía diversos boletins de ocorrência por violência doméstica contra a mesma vítima. O agressor foi preso e encaminhado para a 22ª SDP de Arapongas. Os casos seguem sob investigação das autoridades competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...