23/03/2025

IVAIPORÃ - Marido acusado de agredir esposa e obrigá-la a ingerir sabão

      Um caso grave de violência doméstica foi registrado na noite de sábado (22 de março) na Rua Tijuca, no bairro Jardim Guanabara I, em Ivaiporã. A Polícia Militar foi acionada via 190 após uma mulher ser vista correndo pela rua, chorando, enquanto fugia do companheiro que tentava agredi-la. No local, os policiais encontraram a vítima sentada na calçada. Ela relatou que, após uma discussão, o homem tentou agredi-la com uma faca — que não foi localizada —, além de insultá-la com palavras ofensivas. A mulher também afirmou que foi forçada a ingerir um pedaço de sabão e que o agressor tentou enforcá-la, sendo necessário empurrá-lo com os pés para conseguir escapar. Apesar dos relatos, a vítima não apresentava lesões visíveis e recusou atendimento médico. No entanto, ela manifestou desejo de representar contra o agressor. A equipe policial a acompanhou até a residência, onde o autor foi localizado em frente ao imóvel. O caso foi encaminhado para as medidas legais cabíveis.
Ainda em Ivaiporã, confusão entre casal e  um morador que faz uso de tornozeleira eletrônica é acusado de tentar agredir a ex-namorada 
     A Polícia Militar foi acionada na tarde de sábado (22) para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Antonina, no bairro Jardim Luiz XV, em Ivaiporã. No local, os policiais foram recebidos pela vítima, que relatou ter discutido com o marido. Segundo ela, durante a discussão, o homem teria proferido diversos xingamentos, com palavras de baixo calão. Apesar do desentendimento verbal, não houve agressão física. A mulher informou que, neste momento, não deseja representar criminalmente contra o marido. Diante disso, a equipe policial orientou as partes sobre seus direitos e os procedimentos legais. O caso foi registrado em boletim de ocorrência para fins documentais.
     Na madrugada deste domingo (23 de março), uma mulher foi ameaçada de morte pelo ex-namorado em sua residência, localizada na Rua General Kruell,  Ivaiporã. A ocorrência foi registrada por volta das 2h45. Segundo a vítima, o acusado invadiu o local portando uma faca e fez ameaças graves. Em um momento de descuido do agressor, ela conseguiu empurrá-lo e fugir, evitando um possível ataque. A Polícia Militar realizou buscas pela casa, mas o autor já havia se evadido antes da chegada da equipe. O caso chama ainda mais atenção porque o suspeito está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. O boletim de ocorrência foi encaminhado à Polícia Civil para que sejam adotadas as providências legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...