DANOS - A Polícia Militar foi acionada na tarde de domingo (16 de março) para atender uma ocorrência de dano na Rua Ceará, Ivaiporã. O solicitante relatou que, no dia anterior (15), por volta das 17h, deixou sua bicicleta em frente ao Recanto Boa Vista, na Rua Mangueira. Em determinado momento, um indivíduo passou pelo local, pegou a bicicleta e causou danos aos aros dianteiro e traseiro, além de parte do quadro. Questionado sobre o possível motivo da ação, o proprietário afirmou não saber. A equipe policial orientou a vítima sobre os procedimentos cabíveis, e o boletim de ocorrência foi registrado.
BRIGA - Na tarde de domingo (16), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento na Rua José Bonifácio, Ivaiporã. No local, os policiais encontraram dois homens visivelmente embriagados, que relataram ter se desentendido enquanto jogavam sinuca em um bar. Apesar do conflito, nenhum dos envolvidos quis registrar queixa contra o outro. Diante da situação, a equipe policial apenas orientou os envolvidos e a ocorrência foi encerrada no local.
INFRAÇÃO - Na tarde de domingo (16 de março), uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento na Rua Mangueira, no Jardim Guanabara II, em Ivaiporã, quando abordou uma motocicleta Honda/CG 150 Sport de cor preta, que estava produzindo um barulho excessivamente alto. Durante a fiscalização, os policiais constataram que o veículo apresentava diversas irregularidades, incluindo escapamento em descarga livre, ausência do mangote do filtro de ar e pneus carecas. Diante das infrações de trânsito, um guincho foi acionado para remover a motocicleta. Um segundo caso, na noite deste domingo (16), foi registrado na Rua Plácido Miranda, na Vila João XXIII, em Ivaiporã, quando a PM avistou uma motocicleta que fez uma conversão brusca ao notar a presença da viatura. Diante da atitude suspeita, os policiais realizaram a abordagem e identificaram o condutor. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao consultar o sistema, verificou-se que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A motocicleta, uma Honda/CBX 250 Twister, estava com o licenciamento em dia, mas apresentava o pneu traseiro careca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.