FURTO - Por volta das 9h desta quarta-feira (26 de março), um morador procurou o Destacamento da Polícia Militar de Rio Bom para denunciar o furto de um transformador de energia elétrica do sítio de seu pai, localizado no bairro Santa Maria. Segundo o relato, o equipamento foi furtado de um poste no Sítio Santa Maria, mas o comunicante não soube precisar a data do crime, já que não há moradores fixos na propriedade. Diante da situação, ele foi devidamente orientado pela equipe policial.
AGRESSÃO - Na quarta-feira (26), por volta das 14h30, um homem compareceu ao Destacamento da PM relatando que foi agredido com um chute na costela enquanto estava no Bar do Guedes. Ele disse à equipe que sentia fortes dores no local. Pouco tempo depois, o suposto agressor também se apresentou à PM, alegando que foi ameaçado de morte pela vítima. Ambos conversaram no destacamento e decidiram não representar criminalmente, sendo apenas orientados pela equipe.
PRISÃO - Por volta das 18h50 desta quarta-feira (26), a Polícia Militar de Rio Bom cumpriu um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Paraná, da Comarca de Marilândia do Sul, contra um homem de 30 anos. O detido foi conduzido até a Cadeia Pública de Apucarana, onde foi entregue à equipe da DEPPEN e recebido pelo monitor de ressocialização prisional.
OPERAÇÃO - Na madrugada de quinta-feira (27 de março), por volta da 1h15, a Polícia Militar realizou um bloqueio de trânsito na Avenida Rio Grande do Sul, em frente ao terminal rodoviário de Rio Bom, no cruzamento com a estrada do bairro Campeiro. A ação fez parte da Operação Bloqueio Noturno, com objetivo de reforçar a presença policial, prevenir crimes e infrações de trânsito e aumentar a sensação de segurança da comunidade. Durante a operação, um veículo foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado. O condutor estava com a documentação regularizada e foi liberado após orientações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.