12/05/2025

ARAPONGAS - Posse ilegal de arma, mulher esfaqueou a ex e prisão de procurado

ARMA
- Dois homens foram presos em flagrante na noite deste domingo (11) por posse irregular de arma de fogo e tentativa de venda do armamento em Arapongas. A ação foi registrada por volta das 18h20 na Rua Maracanã Nobre e contou com apoio da equipe de Reforço Operacional e do serviço de inteligência (P2) da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM). De acordo com a PM, os policiais receberam informações de que dois indivíduos, um vestindo camisa laranja e bermuda jeans clara e outro com blusa verde e bermuda jeans, estariam manuseando o que parecia ser uma arma de fogo na frente de uma residência, supostamente negociando o objeto. A equipe realizou diligências e confirmou o fato com apoio da P2. Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos. No entanto, um deles confessou que possuía uma arma de fogo em sociedade com o outro abordado. Ambos confirmaram que pretendiam vender o revólver por R$ 5.300 e dividir o valor. Com a autorização do morador e sua esposa, os policiais entraram na residência e localizaram um revólver calibre .38 com nove munições intactas e um coldre preto, escondido na gaveta de um armário nos fundos do imóvel. Diante do flagrante, os dois homens, maiores de idade, foram presos e encaminhados à 22ª Subdivisão Policial de Arapongas para os procedimentos cabíveis.
ESFAQUEADA -  Ainda no domingo, a Polícia Militar foi acionada até a Rua Tangará, na região central de Arapongas, após um esfaqueamento. No local, a autora do crime confessou ter desferido golpes de faca contra a ex-companheira por ciúmes, alegando que estava sendo traída. A vítima já havia sido levada ao hospital antes da chegada da equipe, que encontrou a suspeita próxima à arma usada no crime e com a residência em desordem e com marcas de sangue. A vítima relatou que a agressora invadiu sua casa querendo reatar o relacionamento e, diante da recusa, a atacou. Ambos foram encaminhados à delegacia após liberação médica da vítima.
PRISÃO - Por volta das 15h10 do domingo (11 de maio), uma equipe da 7ª CIPM foi acionada até a Rua Cambaxirra da Copa, no Jardim Planalto, em Arapongas, para verificar uma ocorrência de separação conjugal. No local, a mulher informou que o ex-companheiro se recusava a entregar seus pertences. Durante a verificação dos dados, os policiais constataram que havia contra o homem um mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia. Diante disso, ele foi preso e encaminhado à Casa de Custódia de Arapongas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...